Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Réver comemora goleada ante o Coelho, mas condena relaxamento

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG não tomou conhecimento da estreia do técnico Paulo Comelli no comando do América-MG, e aplicou uma goleada em cima do Coelho por 5 a 2, no estádio Independência. O grande destaque do jogo ficou por conta do zagueiro Réver, que anotou três gols. O defensor não escondeu a alegria pela boa exibição individual, mas condenou o relaxamento da equipe após marcar o quarto gol no Coelho.

“Acho que não pode diminuir o ritmo, principalmente no clássico. A partir do momento que fizemos o quarto o gol, posso dizer que brincamos, tocando bola, entrando no olhar da torcida, e isso não pode acontecer. O torcedor faz a festa fora de campo, e nós temos que manter o ritmo, que é o mais importante. Se tiver que vencer por 1 a 0, ou 5 a 2 como foi, temos que fazer sempre o nosso papel”, declarou.

O volante Pierre afirma que o Atlético-MG sabia da importância do jogo e que encarou a partida com seriedade. Segundo ele, vencer o clássico vai dar mais confiança e credibilidade para a sequência de jogos do Galo no restante da temporada.

“Sabíamos da importância deste jogo. Vencer o clássico é sempre muito bom, porque aumenta a confiança, e nos dá mais credibilidade para continuar nossa caminhada ao longo do ano. O grupo está forte este ano, e os jogadores que entraram deram conta o do recado, e está todo mundo de parabéns”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade