Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Rhodolfo volta a treinar em campo e se aproxima de retorno

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Duas semanas depois de sofrer entorse no tornozelo direito em duelo com o Penapolense, o são-paulino Rhodolfo voltou a treinar em campo na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Enquanto os titulares se recuperavam no Reffis e o grupo reserva fazia um treino técnico sob orientação do auxiliar técnico Éder Bastos, o camisa 4 trabalhou com o preparador físico Sérgio Rocha.

Fora das últimas quatro partidas da equipe na temporada, duas pelo Campeonato Paulista e duas pela Libertadores, Rhodolfo se aproxima do retorno aos gramados. Segundo ele próprio, há chance de participar do confronto de quarta-feira, diante do São Bernardo, fora de casa.

A movimentação desta tarde, no entanto, foi leve e apenas a segunda no gramado - treinou sozinho no domingo - desde que ele se machucou. Além de desviar de cones, o defensor deu alguns toques na bola, demonstrando firmeza no tornozelo direito.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Rhodolfo pode voltar ao time nesta quarta-feira, diante do São Bernardo, pelo Campeonato Paulista
Com os mesmos 26 pontos da Ponte Preta, mas em vantagem nos critérios de desempate e tendo um jogo a menos, o São Paulo ocupa a liderança da competição estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade