Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Ricardo Goulart ganha força na Raposa e pode ser titular em clássico

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O meia-atacante Ricardo Goulart chegou a ficar fora, inclusive, do banco de reservas em alguns jogos do Cruzeiro, mas o jogador entrou nas duas últimas partidas da Raposa e foi decisivo, ajudando a equipe a conquistar as vitórias. O bom desempenho pode render a titularidade ao atleta no clássico contra o América-MG, marcado para o próximo domingo, no Mineirão.

O atacante Dagoberto recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Villa Nova, e o técnico Marcelo Oliveira já pensa em usar Goulart contra o Coelho. O treinador celeste elogia as características de Ricardo Goulart, e afirma que o jogador é importante na marcação, mas ainda não garantiu a titularidade do atleta.

“O Goulart é um jogador muito interessante, dá volume na marcação, ocupa espaço, é um atleta muito presente na área. Temos a semana toda pela frente, vamos analisar para ver se ele vai começar jogando ou se entra no segundo tempo. Até porque perdemos o Dagoberto”, afirmou.

Marcelo Oliveira destaca que é importante sempre vencer e destaca a força do banco de reservas para cumprir este objetivo. “Não existe jogo fácil, nossa meta é chegar na frente e obter vantagem nas decisões. Temos que estar firmes nos jogos. Neste sábado contamos com o banco mais uma vez, com a parte individual, que entrou bem e ajudou bastante”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade