Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Rodrigo Caetano nega que Fluminense esteja atrás de reforços

Rio de Janeiro (RJ)

Semifinalista da Taça Guanabara e líder de seu grupo na Copa Libertadores. Estes são os resultados do Fluminense, atual campeão brasileiro, até aqui na temporada. Apesar de não serem campanhas ruins, algumas atuações da equipe, como a da derrota por 3 a 0 em casa para o Grêmio, geraram preocupação no torcedor e boatos de que o clube estaria atrás de novos reforços. No entanto, o dirigente Rodrigo Caetano descartou qualquer contratação no momento.

"Difícil, muito difícil. Projetamos esse elenco, fizemos poucas contratações em consenso com a comissão técnica. É improvável porque temos um bom elenco e o mercado não favorece em termos de grandes opções”, declarou.

O diretor de futebol tricolor ainda defendeu o meia Felipe, um dos que chegaram em 2013 e que tem sido criticado pelo torcedor. Além dele, Monzón, Wellington Silva e Rhayner foram os reforços da temporada.

"Hoje ele está numa condição física bem melhor do que quando chegou. Felipe tem colaborado, surpreendendo positivamente no que diz respeito à conduta. Exemplar. Abel vai saber o momento certo de utilizá-lo”, concluiu.

O Fluminense volta a campo no sábado, diante do Duque de Caxias, pela segunda rodada da Taça Rio, a partir das 16 horas (de Brasília).

Divulgação/Fluminense F. C.
O meia Felipe chegou do Vasco e foi uma das principais contratações do Flu para a temporada

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade