Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Saint-Etienne empata com Rennes e mantém briga por Liga dos Campeões

Rennes (França)

Na abertura da 28ª rodada do Campeonato Francês, o Saint-Etienne visitou o Rennes no Estádio Route de Lorient e conquistou um ponto importante na luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Depois de estar duas vezes atrás do placar, os visitantes conseguiram um empate em 2 a 2 e agora torcem contra o Olympique, que enfrenta o Lyon, para diminuírem a vantagem em relação à zona de classificação para a competição continental.

Na terceira colocação, a equipe alviverde soma 48 pontos, um a menos que o time de Marselha, que joga contra o vice-líder. O Rennes, por sua vez, assumiu o sétimo lugar, com 42 pontos conquistados e ainda sonha com uma vaga na Liga Europa.

O jogo - O primeiro gol da partida saiu apenas aos 44 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Feret, Boye conseguiu desviar e a bola chegou para Danze, na segunda trave. O lateral completou para o fundo do gol e colocou o Rennes na frente do placar.

Mas a festa dos donos da casa não durou muito tempo, já que o Saint-Etienne conseguiu o empate um minuto mais tarde. Mollo aproveitou a jogada de ataque e balançou as redes do goleiro Costil, deixando tudo igual na primeira etapa.

Logo nos minutos iniciais da segunda etapa, os donos da casa conseguiram chegar à frente do placar novamente. Aos seis minutos, Feret aproveitou o passe nas costas da defesa e fez o segundo do Rennes na partida.

O gol no início do segundo tempo não abalou o Saint-Etienne, que conseguiu o empate aos 20 minutos da etapa complementar. Mollo conseguiu escapar pelo lado esquerdo e lançou Aubameyang, que, na segunda trave, emendou para o gol e igualou o marcador, dando números finais à partida.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade