Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Santo André bate o São Carlos em jogo marcado por arbitragem confusa

Santo André (SP)

O momento vivido pelo Santo André neste Campeonato Paulista da Série A2 é arrasador. Mesmo com a confusa arbitragem que apitou o clássico São-Santo deste sábado, o Ramalhão conseguiu se impor no estádio Bruno José Daniel e vencer o São Carlos por 3 a 2. Luciano Henrique, duas vezes, e Walter foram os responsáveis por levar o clube ao seu sexto jogo de invencibilidade no torneio.

O São Carlos iniciou a partida melhor em campo e conseguiu aproveitar as brechas na defesa para anotar o primeiro gol da partida. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Fabiano se livrou da marcação e colocou sua equipe à frente no marcador. O empate do Santo André veio só aos 39, após Luciano Henrique converter um polêmico pênalti para a sua equipe.

O próprio Luciano Henrique teve tempo de avançar ao ataque e decretar a virada com um gol nos acréscimos da etapa inicial. A vantagem, porém, não durou muito. O árbitro voltou a ser contestado pelos torcedores e apontou uma penalidade para o São Carlos. Alheio aos questionamentos para cima do juiz, Vassoura bateu firme e igualou o marcador.

A euforia dos visitantes só não se manteve até o fim do jogo porque Walter, aos 21 minutos, estufou as redes a favor do Ramalhão. O triunfo levou o clube do ABC Paulista para os 19 pontos e acirrou ainda mais a briga por uma vaga no G-8 da competição. Já o São Carlos segue a sua sina na Série A2 e permanece na lanterna, com apenas cinco pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade