Futebol/Campeonato Paulista Série A3 - ( - Atualizado )

São Bento vira sobre Taubaté e rouba liderança de Sertãozinho

Taubaté (SP)

O São Bento venceu o Taubaté, neste sábado, no Joaquinzão, por 2 a 1 e é o novo líder da Série A3 do Campeonato Paulista. A equipe precisou virar o placar contra o time do Vale do Paraíba e ainda contou com um tropeço do Sertãozinho, que tinha a ponta, mas só empatou com o Rio Preto na rodada.

O Taubaté saiu na frente no primeiro minuto de partida, marcando com Bruno Morais. A virada do Bentão começou ainda antes do intervalo, quando Lelo igualou o placar. Na etapa complementar, Carlão marcou, aos 33, e garantiu a vitória para o time de Sorocaba.

Com 21 pontos, o São Bento ultrapassou o Sertãozinho em um, assumindo a ponta da tabela. Nem mesmo com os jogos de domingo a centenária equipe poderá ser ultrapassada. O ponto somado levou o Taubaté a 15, mas foi uma chance desperdiçada de entrar no G-8 da competição.

As equipes voltam a campo já na quarta-feira, pela 11ª rodada. O novo líder da A3 joga em casa, no Walter Ribeiro, contra o Palmeiras B, enquanto o Taubaté visita a Francana, no Lanchão.

Confira todos os resultados deste sábado na 11ª rodada do Campeonato Paulista Série A3:

Rio Preto 0 x 0 Sertãozinho
Palmeiras B 0 x 2 Flamengo-SP
Taubaté 1 x 2 São Bento
Internacional 2 x 1 Guaçuano
Marília 1 x 0 Independente
Batatais 2 x 1 União São João

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade