Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Satisfeito, Cícero vibra com passe para gol e vê Santos crescendo

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O meia Cícero comemorou a vitória do Santos sobre o Atlético Sorocaba, por 2 a 1, na noite deste domingo, no Estádio Walter Ribeiro. O jogador ficou satisfeito com o resultado e vibrou com a atuação contra o Galo, na qual deu o passe para o segundo gol do Peixe, marcado pelo centroavante André.

“Fui feliz no drible (sobre Murilo) e vi o André entrando sozinho. O Muricy (Ramalho) pede para eu dar uma saída a mais, subir ao ataque. Mas nós, volantes, nos desdobramos um pouco”, disse Cícero.

Sobre o futebol apresentado pela equipe santista, o meio-campista destacou que o time alvinegro esteve bem em campo e está evoluindo, apesar das críticas recentes. “Fomos felizes nesses dois lances (gols), mas a tendência é melhorar cada vez mais. A equipe está de parabéns pela vitória e por essa recuperação”, comentou.

Cícero mostrou otimismo e crê que, assim que o Alvinegro Praiano estiver com os seus jogadores 100% fisicamente e mais entrosados, a equipe estará fortalecida para a reta final do Campeonato Paulista.

“Sabemos que estamos no início da temporada, mas já estamos com um físico melhor. Estamos treinando bastante fisicamente e temos que saber suportar o ritmo dos jogos. É assim, jogando, que nós vamos evoluir”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade