Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sem atuar no Estadual, time principal do Furacão mira Copa do Brasil

Curitiba (PR)

 Desde o início da temporada, o Atlético-PR dividiu seu plantel para a disputa de campeonatos simultâneos. Enquanto o time sub-23 vem participando do Campeonato Paranaense, o elenco principal viajou à Espanha em fevereiro e agora se prepara para a estreia na Copa do Brasil. O Furacão inicia a competição no dia 3 de abril, diante do Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

“A medida que o tempo passa, o nosso time está ficando cada vez mais calibrado, para quando chegar a estreia estarmos fortes”, destacou o atacante Ederson que marcou dois gols durante treino coletivo contra o time sub-18. O elenco principal venceu por 5 a 2, sendo que Paulo Baier e Elias, duas vezes, marcaram os outros gols.

“Em todos os jogos-treinos que temos feito, nós estamos entrando como se fosse um jogo decisivo. Estamos aproveitando ao máximo esse período de preparação, fazendo bem a parte tática e a parte física. Cada um do elenco está melhorando o máximo possível, para, quando chegar a Copa do Brasil e o Brasileiro, dar tudo certo”, completou Ederson.

Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Atlético-PR enfrenta o Rio Branco, em Paranaguá, no Estádio Gigante do Itiberê. O elenco do Furacão permanece concentrado no CT do Caju até o início da tarde do dia do confronto, quando viaja ao litoral de Santa Catarina.

Divulgação/Atlético-PR
Com a estreia na Copa do Brasil marcada para o dia 3 de Abril, o elenco principal do Furacão se prepara com jogos-treino.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade