Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Sem Danielzinho, Rivaldo retorna e Fabinho estreia pelo São Caetano

São Caetano do Sul (SP)

Com o atacante Danielzinho suspenso pelo recebimento do terceiro cartão amarelo, o técnico Geninho preparou novidades na equipe do São Caetano que recebe o Botafogo-SP neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Anacleto Campanella. Recuperado de dores nas costas, o experiente Rivaldo é a principal novidade para tentar tirar a equipe da lanterna do Campeonato Paulista.

Com uma vitória, dois empates e seis derrotas no Estadual, o Azulão também não conta com o zagueiro Wagner e o volante Moradei, que vinham sendo titulares sob o comando de Geninho, mas sentiram lesões durante a semana e estão fora da lista de relacionados para o confronto, assim como o goleiro Fábio Costa. Samuel Xavier, que cumpriu suspensão na derrota por 3 a 0 diante do Mirassol, retorna para o time titular.

Fábio; Samuel Xavier, Gabriel, Eli Sabiá e Diego Corrêa; Fabinho, Leandro Carvalho, Marcone e Rivaldo; Jóbson e Vandinho (Eduardo) formam a provável escalação titular do São Caetano. Nessa equipe, a maior novidade é a estreia do volante Fabinho, apresentado na quinta-feira e já à disposição do comandante.

Geninho trata uma vitória diante do Botafogo-SP, atual sétimo colocado do Paulistão, como obrigação da equipe do São Caetano: “É a hora da virada. Vencer o Botafogo é sim uma obrigação nossa. Não podemos mais adiar a reação”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade