Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Sem espaço, Marcelo Moreno participa de jogo-treino do Grêmio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Depois de ficar duas semanas treinando em separado do restante do elenco, o boliviano Marcelo Moreno vai, aos poucos, recuperando um pouco do espaço que perdeu no começo deste ano dentro do elenco do Grêmio. Depois de voltar a disputar um coletivo na semana passada, o centroavante foi titular do time reserva em um jogo-treino contra o Cerâmica, na tarde desta quarta, no Olímpico.

O placar do confronto acabou em 0 a 0. Muito marcado, Moreno não teve chances de marcar, embora tenha demonstrado bastante esforço. A escalação do time que jogou nesta quarta teve Matheus; Grolli, Gérson e Camilo; Tinga, Luan, Warley, Bertoglio e Guilherme Biteco; Paulinho e Marcelo Moreno.

Os titulares chegam nesta quinta pela manhã a Porto Alegre, após a derrota para o Caracas, terça, por 2 a 1. Nesta quarta, o elenco realizou atividades regenerativas em solo venezuelano. O grupo recebe folga nesta quinta e na sexta realiza o único treino antes da estreia na Taça Farroupilha, sábado, na Arena, contra o Lajeadense.

Edu Andrade/Grêmio
O atacante Marcelo Moreno recuperou um pouco do espaço perdido no Grêmio e participou de jogo-treino nesta quarta

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade