Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Sem Fábio Santos, Timão conta com Cássio e Paulo André no domingo

São Paulo (SP)

O Corinthians não terá Fábio Santos na partida contra o Guarani, marcada para o próximo domingo, no Brinco de Ouro da Princesa. O lateral esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o XV de Piracicaba e será substituído pelo garoto Igor em Campinas.

Por outro lado, o técnico Tite deverá contar com o retorno de dois jogadores que não foram ao interior no meio de semana. Cássio e Paulo André, ao que tudo indica, retomarão as suas posições na equipe na 14ª rodada do Campeonato Paulista.

O goleiro, além do crônico problema que trata no ombro, aproveitou dois jogos de ausência para se recuperar das dores com que convivia na coxa esquerda. Já o beque está com uma fratura na mão esquerda cicatrizada a ponto de permitir suas atuações sem medo.

Divulgação/Agência Corinthians
Fábio Santos, suspenso, não pega o Guarani; Paulinho e Douglas, lesionados, seguem fora (foto: Daniel Augusto Jr.)
Apesar da disposição dos jogadores, Tite ainda não falou abertamente sobre o time que pretende mandar a Campinas. O gaúcho pode ser cauteloso e deixá-los de fora de mais uma partida, pois o Alvinegro está perto de uma sequência importante na temporada.

Depois de enfrentar Guarani e Penapolense, o Timão terá um clássico, contra o São Paulo, no domingo de Páscoa. Nas duas quartas-feiras seguintes, disputará partidas importantes, contra Millonarios e San José, fechando sua participação no Grupo 5 da Copa Libertadores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade