Futebol/Campeonato Baiano - ( )

Sem Hélder, Jorginho mantém dúvida na escalação do Bahia

Salvador (BA)

Em busca de sua primeira vitória no Campeonato Baiano desta temporada, o Bahia não contará com o volante Hélder, lesionado, diante do Juazeirense, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio de Pituaçu. Ainda em dúvida sobre o substituto do meio-campista, o treinador do time tricolor, Jorginho, não sabe quem será escalado como titular no jogo válido pelo torneio estadual.

“Treinei com algumas opções para suprir a ausência do Hélder, mas ainda não sei quem vai entrar”, disse. “Espero que nossa equipe saia de campo com a vitória, diante de nossa torcida, que sempre está presente. Precisamos desses três pontos para mantermos a liderança do grupo, longe dos outros colocados”, disse.

O Bahia ocupa a primeira colocação na tabela de classificação do Grupo 1, com um ponto. O time tricolor leva vantagem nos critérios de desempate em relação ao segundo colocado, Juazeiro, já que empatou por 1 a 1 com o Vitória da Conquista, enquanto o adversário ficou em igualdade por 0 a 0 com o Bahia de Feira.

Jorginho ainda comandará treinamento nesta sexta-feira. A preparação para o duelo com o Juazeirense será encerrada neste sábado, quando o técnico comanda nova atividade. Caso não haja nenhuma surpresa, o Bahia deve entrar em campo com: Douglas Pires; Neto, Danny Morais, Titi e Magal; Fahel, Diones, Marquinhos e Rosales; Adriano e Obina.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade