Futebol/Campenato Carioca - ( - Atualizado )

Sem Thiago Feltri e com Renato Silva, Vasco treina em São Januário

Rio de Janeiro (RJ)

Vice-campeão da Taça Guanabara, o Vasco treinou na manhã desta quarta-feira com um desfalque e um reforço em São Januário. Enquanto o lateral esquerdo Thiago Feltri não participou da atividade por conta de um pequeno incômodo no joelho esquerdo, o zagueiro Renato Silva voltou aos trabalhos, depois de se ausentar do treino dessa terça por sentir dores na panturrilha direita.

Com os jogadores que tinha à disposição, o técnico Gaúcho e sua comissão comandaram um trabalho físico antes de supervisionarem uma atividade técnica de dois toques. No fim, alguns atletas jogaram ainda de futevôlei.

Além de Thiago Feltri, os atacantes Carlos Tenorio e Leonardo não participaram do treino, como já era esperado pelo departamento médico, por estarem se recuperando de lesão. Por sua vez, o lateral esquerdo Yotún e o volante Sandro Silva, ainda não regularizados pelo clube, trabalharam normalmente.

O Vasco volta aos treinos às 09h30 (de Brasília) desta quinta. No domingo, o Cruz-maltino tenta se recuperar da derrota para o Botafogo, que custou ao clube o título da Taça Guanabara, contra o Volta Redonda, justamente em São Januário. A partida está marcada para as 16 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade