Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Sem titulares, Caio Júnior realiza coletivo com restante do elenco

Salvador (BA)

Com a equipe titular do Vitória realizando um trabalho na academia, o treinador Caio Júnior aproveitou o coletivo desta terça-feira para analisar o restante do elenco. Enquanto o auxiliar técnico Eduardo Duca comandou o treinamento, o comandante do Leão da Barra ficou do lado de fora, examinando o desempenho de cada jogador.

Sem os zagueiros Victor Ramos e Fabrício, que fazem tratamento médico, o coletivo terminou com vitória, por 4 a 2, do time comandado por Pedro Oldoni, que marcou dois, Dinei e David Braz. Vander e Willie, com um golaço, descontaram para a equipe derrotada.

Além dos autores dos gols, o volante Neto Coruja e o meia Leilson também apresentaram bom desempenho. Em fase final de recuperação de lesão, os dois jogadores agradaram o treinador, que conversou com o grupo para falar sobre o próximo duelo, no domingo, diante do Feirense, no Estádio do Barradão.

Pela segunda fase do Campeonato Baiano, o Leão da Barra segue na liderança do Grupo 2, com seis pontos conquistados. O Feirense, próximo adversário do Campeonato Baiano, é o segundo colocado do Grupo 1, com três pontos somados, um a menos do que o Bahia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade