Futebol Internacional/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Sem títulos pela Lazio, Hernanes mira conquista da Liga Europa

Roma (Itália)

Depois de voltar à Seleção Brasileira, nos empates contra Itália e Rússia, o ex-são-paulino Hernanes volta suas atenções para os objetivos da Lazio na temporada. Na quinta colocação do Campeonato Italiano, 18 pontos atrás da líder Juventus, a equipe romana enxerga na Liga Europa a única possibilidade de conquistar um título.

“Eu quero ganhar alguma coisa com a Lazio, e a Liga Europa é uma competição que eu valorizo muito. Mas Petkovic (técnico da Lazio) não tem empreendido essa mentalidade: é sensato pensar em um objetivo de cada vez, em um jogo de cada vez. No final, faremos um balanço e veremos aonde conseguimos chegar”, disse Hernanes.

A Lazio foi derrotada nas três últimas rodadas do Campeonato Italiano, e já vê a quinta colocação, que assegura uma vaga na próxima edição da Liga Europa, ameaçada pela rival Roma e pela Inter de Milão.

“Agora temos um momento difícil pela frente, com muitos jogos para disputar. Aproveitamos essa parada (por causa das Eliminatórias para a Copa do Mundo), e agora temos que lutar em todas as frentes”, completou o volante brasileiro.

AFP
Na Lazio desde 2010, brasileiro Hernanes ainda busca conquistar seu primeiro título no Velho Continente

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade