Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Para melhorar fase no Paulista, Bragantino faz preparação em Atibaia

Atibaia (SP)

Em busca de obter melhores resultados no Campeonato Paulista desta temporada, o Bragantino trabalhará durante esta semana no Centro de Treinamento do ex-jogador Marcelinho Carioca, em Atibaia. Atendendo ao pedido do treinador Mazola Júnior, o presidente Marco Chedid disponibilizou verba para o elenco ficar até esta sexta-feira fora do território de Bragança.

“Será muito importante este período em Atibaia. Os jogadores terão tempo para trabalhar e descansar. A comida é de ótima qualidade, assim como a estrutura do local que utilizaremos. Além disso, depois de dois resultados que não foram como esperávamos, este isolamento fará bem para refletirmos bem no que faremos no sábado”, explicou Mazola Júnior, lembrando a derrota para o Atlético Sorocaba e o empate com o União Barbarense.

Ao todo, 28 atletas participarão da preparação do elenco no Centro de Treinamento de Marcelinho Carioca. O zagueiro André Astorga, presença importante no sistema defensivo da equipe, também exaltou o período de trabalho em Atibaia.

“Eu acho muito bom isso. Teremos tempo para conversarmos e rever nossos erros para não acontecer mais. Teremos praticamente todo o grupo trabalhando junto e isso é fundamental. Vamos saber tirar proveito desta situação, além de ter o descanso necessário para entrarmos em campo e fazer o que precisamos”, encerrou.

O Bragantino ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Paulista, com 14 pontos, e está três pontos atrás do Linense, primeiro clube dentro da zona de classificação para as quartas de final. O próximo compromisso do time comandado por Mazola Júnior será neste sábado, às 16 horas (de Brasília), quando mede forças com o Penapolense, no estádio Nabi Abi Chedid.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade