Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Sonhando com a liderança, Mogi Mirim recebe o Linense

Mogi Mirim (SP)

Mogi Mirim e Linense abrem, nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Romildo Gomes Ferreira, a 12ª rodada do Campeonato Paulista. O Sapão ocupa a quinta colocação, com 20 pontos, e, se vencer por pelo menos três gols de diferença, assumirá provisoriamente a liderança da competição, hoje ocupada pelo São Paulo, com 23 pontos.

“Temos que dar um passo de cada vez, e a vitória contra o Linense pode ser considerado um passo muito importante, principalmente por ser um concorrente direto à vaga”, disse o técnico do Mogi Mirim, Dado Cavalcanti, sobre o jogo desta sexta-feira. A equipe de Lins está na oitava posição, com 17 pontos.

O comandante do Sapão mantém o discurso conservador e afirma que o grande objetivo do clube é chegar às quartas de final. “Essa meta está estabelecida desde que começamos o trabalho aqui no Mogi Mirim. É o nosso principal compromisso. A gente vem de derrota e precisamos da reabilitação”.

O Linense, que conheceu a primeira derrota no Estadual apenas na nona rodada, contra o São Paulo, no Morumbi, não vence há três partidas.

“A torcida e a imprensa já falam do clássico regional contra o Penapolense, mas nós aqui estamos focados no jogo contra o Mogi Mirim”, declarou o técnico do Linense, Bruno Quadros, evitando pensar na partida contra a equipe de Penápolis, na próxima rodada.

Recuperado de lesão, o zagueiro Álvaro pode voltar a ser escalado no time titular. “O Fábio e o Peroni estão crescendo jogo a jogo. O Fábio tem se postado bem nos jogos. Minha escalação para o jogo contra o Mogi Mirim fica a critério do técnico, mas podem ter certeza que aquele que entrar no jogo dará tudo pelo clube”.

FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM x LINENSE

Local: Estádio Romildo Gomes Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data: 15 de março de 2013, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto

MOGI MIRIM: Daniel; Roniery, Wesley Ladeira, Lucas Fonseca e Piauí; Magal, Carlos Alberto, Wagner e Roger Gaúcho; Roni e Nando
Técnico: Dado Cavalcanti

LINENSE: Leandro Santos; Pacheco, Fábio Lima (Álvaro), Bruno Perone e Tarracha; Elias, Leandro Brasília, Gilsinho, Tiaguinho e Lenílson; Fausto
Técnico: Bruno Quadros

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade