Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sport anuncia saída de Vadão após empate com o Pesqueira

Recife (PE)

Vadão não resistiu ao empate por 1 a 1 do Sport com o Pesqueira atuando em casa, na quarta-feira. Nesta quinta-feira, o técnico teve a saída anunciada pela diretoria rubro-negra.

O treinador deixou o cargo após uma longa conversa com o presidente, Luciano Bivar, o diretor executivo de futebol, Marcos Amaral e o coordenador técnico, Gustavo Bueno. O auxiliar Luiz Fernando também deixa o clube.

Segundo Vadão, as duas partes chegaram a um consenso sobre a saída. "Não vim aqui entregar meu cargo nem tão pouco a diretoria me demitiu. Vim para conversar sobre a situação do clube e vimos que o momento era de que outra pessoa assumisse o comando", declarou.

Vadão deixa o clube com apenas uma derrota, somando cinco vitórias e seis empates em 12 jogos disputados. O treinador causou polêmica ao barrar o lateral direito Cicinho e o meia Hugo, duas das principais estrelas do clube e destaques na disputa do Campeonato Brasileiro de 2012.

O técnico deixa o Leão da Ilha na quarta posição do segundo turno do Campeonato Pernambucano com sete pontos conquistados, dois a menos do que o líder Náutico. No domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe recebe o Porto pela quinta rodada da competição. O clube foi eliminado pelo Campinense nas quartas de final da Copa do Nordeste.

Divulgação/Sport
Vadão deixa o Sport com o mau início de temporada do clube (Foto: Wagner Damásio)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade