Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Substituto de Borges, Vinícius Araújo exalta elenco do Cruzeiro

Belo Horizonte (MG)

Na vitória apertada do Cruzeiro sobre a Caldense neste domingo, por 2 a 1, o banco de reservas foi fundamental, já que a jogada do segundo gol foi construída pelos reservas Elber e Ricardo Goulart. Outro que não é considerado titular, mas que esteve entre os 11 iniciais nesta tarde devido à lesão de Borges, foi Vinícius Araújo, que ressaltou a qualidade do elenco da Raposa.

“Não são apenas os titulares que mudaram a história do jogo. Quem veio do banco também participou bem. Um grupo que quer ser campeão tem que ser assim”, destacou.

O atacante também reconheceu as dificuldades encontradas pela Celeste contra a Caldense e citou a superação de toda a equipe dentro de campo para conseguir reverter um resultado adverso.

“Vencemos na raça, um jogo difícil. O time deles veio aqui para marcar e sair nos contragolpes. Isso dificultou muito nosso jogo, mas estamos de parabéns”, avaliou.

O Cruzeiro volta a jogar no próximo sábado, diante do Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes, a partir das 18h30 (de Brasília). O jogo marca o encontro entre os últimos invictos do Campeonato Mineiro. Contudo, com seis vitórias e um empate, a Raposa é a líder e o time de Nova Lima, com quatro vitórias é o terceiro colocado. Entre eles, encontra-se o Atlético-MG, que tem 18 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade