Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Técnico do Guará comemora estreia vitoriosa do rodado lateral Coelho

Guaratinguetá (SP)

O lateral Coelho já rodou pelo futebol brasileiro e aceitou reforçar o Guaratinguetá para buscar novos desafios em sua carreira. O seu primeiro jogo pela Garça foi realizado no último sábado, em vitória por 2 a 0 sobre o Catanduvense, e agradou ao seu treinador. Segundo Carlos Octávio, o jogador tem tudo para desenvolver o seu futebol nas próximas rodadas do Paulista da Série A2.

“Ele fez uma boa estreia. É um jogador experiente, que entrou após a contusão do Murilo. Eu já iria colocar o Coelho, estava dentro dos meus planos. Mas como o Murilo sentiu, acabei sendo forçado a optar por sua escalação no começo da partida. Ele tem um futebol diferenciado e é um atleta que dispensa comentários”, ponderou o técnico da Garça.

Mesmo com a estreia de um dos seus principais jogadores, Carlos Octávio também optou por chamar a atenção para outro jogador de seu elenco. Entusiasmado com a atuação do atacante Douglas, o técnico enumerou as qualidades do companheiro de Jonatas Belusso e se rendeu ao talento do poder ofensivo que tem à disposição neste campeonato.

“O momento do Douglas iria chegar. Trabalhamos o fundamento dele e a resposta é essa, ele está com cinco gols. Já o Jonatas Belusso está com oito. Ele vai se tornar o vice-artilheiro do campeonato. É um menino obediente e que ouve as orientações da comissão técnica”, completou o treinador.

O Guaratinguetá fará um treinamento regenerativo nesta segunda-feira e iniciará a preparação para a próxima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O próximo compromisso da equipe será contra a Ferroviária, às 20h30 (de Brasília), no estádio Dario Rodrigues Leite. O clube do Vale da Paraíba é o terceiro colocado no torneio e soma 25 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade