Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Técnico se preocupa com oscilações e quer corrigir falhas da Raposa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro é líder isolado do Campeonato Mineiro com 13 pontos, mas mesmo com as vitórias o técnico Marcelo Oliveira acredita que a Raposa precisa melhorar. O treinador argumenta que o time tem oscilado bastante nos últimos jogos e chegou o momento de corrigir as falhas. O comandante celeste afirma que as vitórias dão mais confiança, mas que os acertos são importantes.

“Penso que temos tido uma oscilação de produção durante esses últimos jogos. Mas as vitórias têm chegado. Vitória sempre gera confiança e tranquilidade para as correções, os ajustes. O cuidado na bola parada é um fato e também a recomposição, quando não estamos com a bola. Os dois últimos adversários chegaram mais ao nosso gol do que deveriam”, afirmou.

Os gols sofridos em jogadas de bola aérea é uma das maiores preocupações de Marcelo Oliveira, que trabalhou muito durante a semana para acertar o posicionamento da defesa para evitar novos erros. Segundo ele, cada jogador do Cruzeiro tem obrigações de marcação e que devem ser cumpridas.

“Essa é uma preocupação, um cuidado, que todos têm, no Brasil e no mundo todo. Futebol ficou mais corrido, com muitas faltas, e essas bolas vão para a área toda hora. Como ocorreram dois gols nos últimos jogos, temos repetido bastante. Cada jogador tem a obrigação de parar seu adversário”, declarou.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
O técnico Marcelo Oliveira ainda não conseguiu corrigir a irregularidade do Cruzeiro nesta temporada

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade