Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Tentando dormir na liderança, Icasa busca a quinta vitória seguida

Horizonte (CE)

Tentando dormir na liderança do Campeonato Cearense e coroar a boa fase, o Icasa visita no Domingão o Tiradentes neste sábado, às 16 horas (de Brasília), pela sexta rodada do estadual.

O Icasa soma quatro vitórias consecutivas, tendo derrotado Guarany de Sobral, Ceará, Guarani de Juazeiro e Horizonte nas últimas rodadas. A equipe não perde desde o dia 7 de março, quando foi batida pelo Fortaleza em casa por 2 a 0.

A boa fase faz a equipe de Juazeiro do Norte, que soma 12 pontos, dividir a liderança com o Fortaleza, que só atua no domingo. Assim, uma vitória ou até mesmo um empate com o Tiradentes faria o Verdão dormir na liderança.

Os treinos da semana contaram com uma novidade: recém-contratado, o atacante Jorge Elias foi integrado ao elenco. “Fui muito bem recebido pelos atletas e comissão. Espero retribuir com a minha dedicação e resultados positivos”, declarou o atleta, que não deve ser titular.

O Tiradentes, por outro lado, conta sete pontos na sexta posição. A equipe não vem bem em casa e perdeu as duas últimas partidas como mandante, apesar de somar três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos fora de casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade