Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Tiago Alves aguarda chance para mostrar serviço no América Mineiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Paraense de São João do Araguaia, o atacante Tiago Alves ainda persegue o primeiro gol com a camisa do América-MG, mas o jogador já sabe qual será a comemoração quando balançar as redes pelo Coelho. O atleta quer dançar o carimbo, de preferência em um jogo no Independência. Tiago Alves atuou alguns minutos no duelo contra o Tupi, mas acredita que poderia ter apresentando rendimento melhor.

“A grama estava muito alta e acabou complicando para que eu mostrasse um futebol melhor. Com dez minutos que eu estava na partida as minhas pernas já estavam inchadas devido ao gramado e por eu não estar em ritmo de jogo. Espero ter uma nova oportunidade. Estou dando minha vida nos treinamentos. Vocês acompanham o nosso dia-a-dia e estão de prova o quanto eu me esforço. Agora é com o Vinícius Eutrópio. Se ele optar por mim, vou estar preparado para assumir a titularidade”, declarou.

Tiago Alves foi questionado sobre o atual momento do América-MG no Campeonato Mineiro, sétimo colocado com apenas cinco pontos ganhos. O jogador afirma que o time tem atuado bem, e que falta um pouco de sorte para que o Coelho consiga emplacar uma sequência de vitórias.

“Na minha visão nossa situação não é complicada. Na verdade, está faltando um pouco de sorte. Nós estamos trabalhando bem a bola, acho que está faltando aquele último passe para gente chegar na cara do gol e concluir as jogadas. Quando nós conseguirmos pegar uma sequência de duas ou três vitórias acredito que o time vai deslanchar no campeonato”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade