Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Tiago Real é a novidade entre relacionados do Palmeiras para quinta

São Paulo (SP)

O técnico Gilson Kleina tem uma opção a mais para utilizar no meio-campo do Palmeiras. Recuperado de uma luxação no ombro direito, Tiago Real é a novidade na lista de convocados do Verdão para o confronto desta quinta-feira, contra o Paulista, no Pacaembu, pelo Estadual.

“Não vejo a hora de jogar, estou muito ansioso. Foram quase quatro meses de recuperação e deu tempo de me preparar bem. Estou bem fisicamente e tecnicamente. Além disso, eu amo o clima dos jogos, o vestiário, a torcida... Estava me fazendo muita falta”, afirmou o atleta, ao site oficial do clube.

Contratado em agosto do ano passado, o meio-campista estava longe dos gramados desde 18 de novembro de 2012, por conta da lesão. Sem ter conseguido ajudar o Palmeiras na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Tiago Real espera uma fase diferente nesta volta aos gramados.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Tiago Real estava fora dos jogos desde novembro do ano passado, quando sofreu lesão no ombro
“Cheguei na parte final do ano passado e encontrei um clima um pouco pesado, sobretudo pelo momento que vivíamos. Mas agora, graças a Deus, é diferente. Estamos em uma nova fase e temos tudo para progredir. Projeto um ano muito bom e quero jogar, ajudar a equipe, fazer gols, dar assistências... Enfim, quero participar de todas as maneiras”, acrescentou.

Prestes a disputar uma partida do Campeonato Paulista, o jogador tem a expectativa de participar também do torneio continental, já que está inscrito pelo Palmeiras. “Joguei a Sul-americana pelo clube no ano passado, mas Libertadores é a primeira e espero ser relacionado também para os jogos da competição e ajudar”, completou.

Confira a lista dos 19 relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Weldinho e Juninho
Zagueiros: Mauricio Ramos, Henrique e Vilson
Volantes: Marcelo Oliveira, Charles, Márcio Araújo, Wesley e Léo Gago
Meias: Patrick Vieira, Valdivia e Tiago Real
Atacantes: Caio, Vinicius, Kleber e Leandro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade