Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Tite arma Timão cheio de reservas para enfrentar o Penapolense

Marcos Guedes São Paulo (SP)

O técnico Tite preparou em um coletivo em campo reduzido, nesta terça-feira, o Corinthians que enfrentará o Penapolense. A equipe armada para a 15ª rodada do Campeonato Paulista está recheada de jogadores reservas, pois vários titulares serão poupados para a série importante que vem na sequência.

Cássio e Renato Augusto, machucados na vitória sobre o Guarani, estão fora da partida. Paulinho e Alexandre Pato, em recuperação de problemas na coxa, treinaram entre os reservas e só deverão retornar no domingo, contra o São Paulo. Além deles, Alessandro, Gil, Ralf e Danilo serão preservados.

A formação definida para o confronto com o time de Penápolis, no estádio do Pacaembu, é a seguinte: Julio Cesar; Edenílson, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Guilherme Andrade e Guilherme; Jorge Henrique, Emerson e Romarinho; Guerrero.

Divulgação/Agência Corinthians
Jorge Henrique e Emerson serão titulares no confronto com o Penapolense (foto: Daniel Augusto Jr.)
Douglas, com lesão na coxa esquerda, e Igor, com problema mais sério no joelho esquerdo, não estão à disposição para reforçar o mistão. O meia trabalha para ser uma opção no final de semana, enquanto o lateral esquerdo ficará um mês afastado.

O cuidado da comissão técnica com o desgaste dos atletas, que já era grande, cresceu com as contusões do último jogo. Depois de encarar Penapolense e São Paulo, o Timão terá partidas válidas pela Copa Libertadores nas duas quartas-feiras seguintes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade