Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Titular, Cícero planeja melhora e regularidade de “alto nível”

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Um dos jogadores mais regulares do Santos na temporada, o meia Cícero é uma das principais peças do atual esquema tático do técnico Muricy Ramalho no Peixe. Apesar do bom momento com a camisa santista, o jogador ainda crê que precisa melhorar. Cícero aposta que, quando a equipe estiver mais entrosada, ele poderá ajudar ainda mais o Alvinegro Praiano dentro de campo.

“Desde quando cheguei eu venho fazendo gols e dando assistências, tanto é que vocês (jornalistas) repararam isso. Estou aqui para apresentar o meu futebol da melhor maneira possível. Pretendo corresponder cada vez mais. Lógico que é começo de temporada e o nosso grupo ainda está em formação. Porém, conforme o time for crescendo, vai melhorando para todo mundo”, afirmou.

O meio-campista, contratado neste ano, depois de uma passagem pelo São Paulo, garantiu que o seu objetivo é trabalhar forte para se tornar cada vez mais essencial no Santos, assegurando mais variação de jogo ao Peixe com a sua presença no time.

“Tento desempenhar o meu papel da melhor maneira possível, dentro do esquema tático pretendido pelo treinador e, sempre, com alegria de jogar futebol. Além disso, quero ter uma regularidade de alto nível. Não posso apresentar um futebol mediano. Até porque, quero atingir objetivos maiores na minha vida”, comentou.

Vale lembrar que Cícero é o terceiro goleador alvinegro no Campeonato Paulista, com quatro gols, ao lado de André. Neymar, com seis tentos anotados, e o argentino Miralles, com cinco, são os dois primeiros da lista de artilheiros santistas na competição estadual deste ano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade