Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Titular do Atlético-GO, John Lennon quer vitória para entrar no G-4

Goiânia (GO)

Titular do Atlético-GO nos últimos dois jogos, John Lennon considera o jogo desta quarta-feira fundamental para garantir uma vaga na segunda fase do Campeonato Goiano. Na quinta colocação, o Dragão encara o Grêmio Anapólis, que ocupa o posto acima e tem a mesma pontuação. Desta forma, um triunfo no Estádio Serra Dourada, às 20h30 (de Brasília), colocaria o Rubro-negro na zona de classificação.

Depois de começar o campeonato na lanterna, o Atlético-GO chegou a ocupar uma das posições no G-4, mas não manteve uma boa sequência e foi ultrapassado. "A gente tinha acabado de entrar no G-4, e, na partida seguinte, perdemos acabamos saindo. A gente não pode perder essa chance, não pode se distanciar do grupo dos quatro ali, porque cada vez vai ficando mais complicado. O campeonato já está no segundo turno e a gente tem que aproveitar essa oportunidade", afirmou o lateral.

Com duas goleadas, sobre Crac e Aparecidense, o torcedor do Dragão já pensava em uma boa sequência da sua equipe, mas a derrota na última rodada voltou a abrir espaço para a desconfiança. "Falta vencer. A gente não conseguiu emplacar vitórias seguidas e temos que ir pra esse jogo de quarta sem pensar em outro resultado, a não ser a vitória. Pensar em ganhar esse jogo e o de sábado também", completou John Lennon.

Além de encarar o Grêmio Anápolis nesta quarta, em um confronto direto pelo G-4, o Atlético-GO tem outro adversário complicado no final de semana. A equipe rubro-negra enfrenta o Vila Nova, que tem apenas um ponto a menos e ainda sonha com uma vaga na segunda fase do Campeonato Goiano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade