Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Titulares do Inter iniciam treinos para estreia na Taça Farroupilha

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O time titular começa nesta quarta-feira a trabalhar visando à estreia na Taça Farroupilha, domingo, contra o Canoas, às 16 horas (de Brasília), no Complexo Esportivo da Ulbra. Pela manhã, os jogadores realizaram um treino técnico em campo reduzido. À tarde, o treino será físico.

Mesmo sem esboçar ainda qual será o time que enfrentará o Canoas na abertura do segundo turno do Campeonato Gaúcho, o técnico Dunga deve manter a mesma equipe que vem atuando.

A novidade no banco de reservas pode ser o argentino Dátolo. Na manhã desta quarta, o meia teve bom desempenho e se mostrou recuperado da lesão muscular que o tira de campo desde fevereiro. À tarde, o time reserva colorado enfrenta o do Sindicato dos Atletas Profissionais do RS em um jogo-treino, no CT do Parque Gigante.

O objetivo do Internacional na Taça Farroupilha é o de buscar o título estadual antecipado. Como já venceu a Piratini, o Colorado não precisará disputar a final do Gauchão se ganhar este segundo turno. Os jogos da primeira fase agora são entre as equipes da própria chave. Além do Canoas, os adversários do Inter nesta etapa inicial serão São Luiz, Santa Cruz, São José, Esportivo, Veranópolis e Juventude.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade