Futebol/Vídeos - ( - Atualizado )

"Torcedor" do Bota, Beckenbauer parabeniza clube por Taça Guanabara

Rio de Janeiro (RJ)

A contratação de Clarence Seedorf, no ano passado, tinha como objetivo, além de qualificar o elenco do Botafogo, fortalecer o nome do clube no cenário internacional. E o trabalho da diretoria alvinegra ganhou um apoiador ilustre após o título da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O alemão Franz Beckenbauer, grande ídolo do futebol alemão, gravou um vídeo parabenizando o Fogão pela conquista do Estadual.

Gullit revela orgulho do sucesso de Seedorf no quente Rio de Janeiro

A gravação foi um pedido feito por Carlos Alberto Torres, um dos grandes nomes da história do Glorioso. Beckenbauer e o Capita viraram grandes amigos quando jogaram juntos no New York Cosmos, dos Estados Unidos, no fim dos anos 70 e início dos 80.

“Presidente Maurício (Assumpção, do Botafogo). Acabei de saber, do meu velho amigo Carlos Alberto, que o Botafogo ganhou o campeonato, e isso é ótimo. Porque o Botafogo, quando eu era jovem, era fantástico. Eu sempre torci pelo Botafogo. Parabéns, tudo de melhor e boa sorte no futuro”, diz Beckenbauer no vídeo.

Carlos Alberto encontrou o Kaiser na cerimônia de entrega do prêmio Laureus, que aconteceu na noite da última segunda-feira, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Veja o vídeo na íntegra:

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade