Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Treino de bola parada sem volantes mantém Jadson e Ganso titulares

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Titulares na vitória sobre o São Bernardo, Jadson e Paulo Henrique Ganso seguirão no meio-campo são-paulino. Na manhã desta sexta-feira, véspera da partida contra o Bragantino, eles trabalharam juntos em um treino de bola parada, única atividade do dia a esboçar a escalação inicial.

A movimentação específica, porém, teve apenas oito jogadores (Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva, Carleto, Jadson, Ganso e Luis Fabiano), deixando em aberto três posições que fazem o contragolpe: os dois volantes e o segundo atacante.

Se o técnico Ney Franco repetir a equipe que atuou no meio de semana, elas seriam ocupadas por Denilson, Maicon e Wallyson. Mas há dúvidas principalmente por conta do retorno do volante Wellington, que cumpriu suspensão na rodada passada e pode até tomar a vaga de Denilson, tendo em vista os elogios do treinador a Maicon no ABC.

Outro que pode reaparecer entre os 11 iniciais é Aloísio. Reserva nas duas últimas partidas, o atacante substituiu Wallyson no segundo tempo da vitória sobre o São Bernardo após pedido da torcida e é cotado para começar jogando novamente.

Líder isolado do Campeonato Paulista, com 29 pontos ganhos, o São Paulo enfrenta o Bragantino às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Morumbi.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade