Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Treino do Vasco tem volta de Bernardo e Yotún entre os titulares

Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Paulo Autuori pode ganhar um reforço para buscar sua primeira vitória no comando do Vasco. Em treinamento realizado na manhã deste sábado, o meia Bernardo, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, apareceu no gramado, e pode reforçar a equipe titular no clássico contra o Botafogo, às 19h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira, em Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A outra novidade do dia foi a presença do peruano Yotún entre os titulares.

Se não começar jogando, Bernardo deve ser ao menos opção para o banco. Duas mudanças praticamente certas em relação ao time que empatou em 0 a 0 com o Olaria, na última quarta-feira, são as entradas de Yotún na vaga de Thiago Feltri e do equatoriano Tenorio no lugar do jovem Romário.

A provável escalação do Vasco para o clássico deve ter: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Yotún; Sandro Silva, Wendel, Fellipe Bastos e Carlos Alberto; Eder Luis e Tenorio.

No fim da atividade deste sábado, o goleiro Alessandro, que completa 25 anos, foi “homenageado” pelos companheiros com a tradicional ovada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade