Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Vadão é anunciado como novo técnico do Criciúma

Florianopolis (SC)

O Criciúma confirmou, na manhã desta sexta-feira, o nome de Oswaldo Alvarez, o Vadão, como novo treinador do clube. O técnico rescindiu seu contrato com o Sport na última quinta-feira. Contratado pelo clube pernambucano no início deste ano, Vadão não resistiu à eliminação precoce na Copa do Nordeste e à sequência de maus resultados no campeonato estadual.

“É uma satisfação muito grande vir para cá, até por sabermos da estrutura que o clube oferece e da luta que foi para o Criciúma chegar à elite do futebol brasileiro. Queremos deixar o Criciúma onde ele merece, que é na Série A”, disse o treinador ao site oficial do Tigre.

Junto com Vadão, chegam para formar a comissão técnica da equipe catarinense o auxiliar técnico Vaguinho e o preparador físico Luiz Fernando.

O Criciúma é o 25º clube da carreira do treinador, que começou a surgir para o cenário nacional no início dos anos 90, quando montou o famoso “Carrossel Caipira” no comando do Mogi Mirim-SP. O último grande resultado da carreira de Vadão foi o vice-campeonato paulista conquistado com o Guarani, em 2012.

Divulgação/Sport
Oswaldo Alvarez chega para substituir Paulo Comelli, que foi domitido após a derrota para o Metropolitano

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade