Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Vasco prioriza jogadas aéreas em seu último treino antes da estreia

Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Gaúcho não poupou os seus jogadores na manhã deste sábado e encerrou a preparação do Vasco com uma intensa bateria de treinos táticos. Às vésperas da estreia cruz-maltina na Taça Rio, contra o Volta Redonda, neste domingo, o comandante priorizou as jogadas de bola aérea e cobrou empenho dos laterais e zagueiros de sua equipe.

As atividades tiveram início logo após o aquecimento do grupo e envolveram cobranças de escanteio e faltas para dentro da área. O peruano Yoshimar Yotún foi uma das grandes surpresas dos trabalhos e recebeu elogios de seu treinador. O atleta se destacou com as bolas alçadas para dentro da área e será relacionado pela primeira vez desde a sua contratação do Sporting Cristal.

Após encerrar os treinos deste sábado, Gaúcho acompanhou de perto o rachão disputado entre pelos titulares e reservas. Os preparadores físicos também deram prioridade para o fortalecimento muscular de alguns atletas lesionados e acompanharam Carlos Tenorio e Jhon Cley em uma atividade separada do restante do elenco.

Com a estreia de Sandro Silva confirmada e a possibilidade de alterar o time que perdeu por 1 a 0 para o Botafogo, na decisão da Taça Guanabara, Gaúcho deverá escalar o Vasco com Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Wendel; Sandro Silva, Dakson (Fellipe Bastos), Pedro Ken e Carlos Alberto; Eder Luis e Romário (Bernardo). A partida contra o Volta Redonda será disputada às 16 horas (de Brasília), no estádio São Januário.

Marcelo Sadio/Vasco
Gaúcho espera que a defesa do Vasco consiga anular as jogadas aéreas do Volta Redonda na estreia da Taça Rio

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade