Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Verdão intensifica treinos físicos em reapresentação dos titulares

São Paulo (SP)

O Palmeiras se reapresentou neste sábado com uma intensa bateria de treinamentos físicos. Os jogadores que participaram da derrota por 2 a 0 para o Libertad, na última quinta-feira, foram designados para uma série de atividades junto do preparador Fabiano Xhá. Além de aprimorar o condicionamento, o elenco fez testes de velocidade e encerrou os trabalhos na caixa de areia.

A equipe alviverde desembarcou em São Paulo na última sexta-feira. Após a derrota sofrida para os paraguaios, o time fez um treino regenerativo em Assunção e antecipou a preparação do grupo que medirá forças com o Tigre, da Argentina, na próxima quarta-feira. Já o restante do elenco foi orientado por Gilson Kleina neste sábado e trabalhou com bola em um dos campos da Academia de Futebol.

O elenco receberá folga no domingo e retomará os treinamentos só na próxima segunda-feira. O time teve o seu jogo com o Paulista de Jundiaí adiado para o dia 14 de março e poderá focar as suas atenções apenas na Copa Libertadores. Com o tropeço no Paraguai, o Verdão passou a ocupar a terceira colocação do Grupo 2, com três pontos.

O embarque para Buenos Aires também está previsto para esta segunda-feira. A partida será o primeiro encontro dos argentinos com um time brasileiro após os incidentes na final da Copa Sul-americana. Vice-campeão do torneio, o Tigre entrou em conflito nos vestiários do Morumbi com os seguranças do São Paulo, e optou por não disputar o segundo tempo. Após ser informado da decisão dos visitantes, o árbitro encerrou o duelo e deu o título ao Tricolor paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade