Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Vinícius Araújo vibra com oportunidade de ser titular do Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira já sinalizou que o jovem Vinícius Araújo deverá ser titular do Cruzeiro, no confronto contra o Araxá, marcado para domingo, no estádio Fausto Alvim. Satisfeito, o jogador não esconde a alegria com a possibilidade de começar uma partida pela Raposa e encara a chance como a maior oportunidade da carreira.

“Acho que jogador do Cruzeiro, um atacante, para permanecer num elenco qualificado como é este, tem que matar um leão a cada dia. Vejo como a oportunidade da minha vida. Se não for na técnica, vai na vontade. Vou me doar ao máximo no jogo”, afirmou.

Apesar da vontade, Vinícius Araújo deixa claro que não vai ser egoísta, e se não tiver condições de balançar as redes vai servir os companheiros. “Se acontecer de não sair um gol, vou procurar servir um companheiro. É a oportunidade da minha vida e vou aproveitá-la da melhor maneira possível”, comentou.

Vinícius Araújo superou a concorrência de Borges para ficar com a vaga do lesionado Anselmo Ramon. Além de Borges, Luan e Dagoberto também brigam por posições no ataque cruzeirense. Para não perder espaço Vinícius Araújo espera continuar mostrando serviço.

“Acho que o Cruzeiro está muito bem servido de atacantes. Qualquer atacante que vier a jogar vai estar bom, o time vai estar bem servido. O professor Marcelo sabe escolher os melhores jogadores para o setor. Eu acho que é no dia a dia que a gente ganha condição de jogar. Estou procurando absorver da melhor maneira possível o que ele está passando para mim”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade