Futebol/Campeonato Gaúcho - ( )

Vítor Júnior e Alan treinam nas vagas de Fred e Moledo no Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Pela primeira vez nesta semana, o técnico Dunga esboçou o time do Internacional que deve iniciar a Taça Farroupilha, domingo, contra o Canoas. A principal novidade do trabalho desta quinta foi o substituto de Fred, que está suspenso e não poderá atuar: Vítor Júnior.

O ex-botafoguense venceu uma disputa interna com Caio e Dátolo pela vaga no meio-campo. Em relação a Caio, pesou sua característica: Vítor Júnior tem mais perfil para ser terceiro homem de meio-campo que o colega, que é atacante. Quanto a Dátolo, o fator que levou Dunga a optar por Vítor é a falta de ritmo de jogo do argentino, que não atua desde fevereiro, quando lesionou a coxa esquerda.

A baixa do treino foi o zagueiro Rodrigo Moledo. Com dores musculares, ele deu lugar a Alan entre os titulares. Índio e Ronaldo Alves seguem de fora, ambos lesionados também. Ainda não é garantido, porém, que Moledo não atuará no domingo.

O time escalado por Dunga nesta quinta, no CT do Parque Gigante, teve Muriel; Gabriel, Alan, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Vítor Júnior e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião. A partida contra o Canoas começa às 16h de domingo, no Complexo Esportivo da Ulbra.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade