Futebol/ - ( - Atualizado )

Vítor Júnior treina novamente e é confirmado como titular no Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O meia Vítor Júnior será mesmo o substituto de Fred na estreia do Internacional na Taça Farroupilha. Nesta sexta, ele voltou a treinar como titular e foi confirmado pelo técnico Dunga como opção para iniciar o jogo de domingo, contra o Canoas. As características parecidas com as de Fred facilitaram a escolha pelo ex-botafoguense.

Dunga não descartou a presença do zagueiro Rodrigo Moledo no jogo de domingo, apesar de improvável. O jogador treinou separado do restante do elenco novamente, dando lugar a Alan entre os titulares no treino desta sexta. “Ele vem de um desgaste na final contra o São Luiz. Era um campo pesado, e ele fez uma pré-temporada muito puxada. Sentiu um cansaço muscular”, explicou o técnico.

A novidade no banco de reservas será o volante Aírton, contratado há duas semanas do Benfica por empréstimo. Dunga foi cauteloso quanto ao aproveitamento do jogafdor, afirmando que depende do parecer médico, mas as chances de o centromédio ficar como opção para a partida são boas. Willians ainda não tem data prevista para retornar.

A equipe que jogará no domingo terá Muriel; Gabriel, Alan (Rodrigo Moledo), Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Vítor Júnior e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião. Campeão da Taça Piratini, o Colorado tenta conquistar também este segundo turno para sagrar-se tricampeão gaúcho de forma antecipada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade