Futebol/Campeonato Baiano - ( )

Vitória treina parte tática e encerra a preparação para este domingo

Salvador (BA)

O técnico Caio Júnior voltou a comandar movimentações táticas neste sábado. O grupo de jogadores do Vitória se apresentou ao treinador durante o período da manhã e realizou os últimos treinamentos antes do jogo contra o Feirense, neste domingo, no Barradão. A intenção do comandante é corrigir alguns erros que incomodaram a torcida nas primeiras rodadas do Campeonato Baiano.

Após o alongamento do grupo, Caio Júnior reuniu o time no centro do gramado e passou as ordens que teriam de ser cumpridas neste sábado. Os atletas fizeram trabalhos com bola parada e trataram de ouvir os conselhos do treinador para corrigir o posicionamento dentro da área. Além disso, os cruzamentos também fizeram parte das prioridades da comissão técnica e receberam uma atenção especial dos laterais e meio-campistas.

Com o encerramento das atividades, o comandante não fez muito mistério e praticamente definiu o Vitória com: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Michel, Luís Alberto, Escudero e Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Marcelo Nicácio. O grupo já está concentrado e só deixará a Chácara Vidigal Guimarães para se dirigir até o Barradão.

O Vitória é o líder do Grupo B do Baianão e tentará manter os 100% de aproveitamento contra o Feirense. O time soma seis pontos e também busca a vitória para se livrar da forte concorrência exercida pelo Juazeirense. Em sua estreia no torneio, o Leão derrotou o Botafogo-BA por 3 a 1, dentro de casa, e ganhou ainda mais moral após bater o próprio Juazeirense, por 1 a 0, na última rodada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade