Futebol/Bastidores - ( )

Volante Sandro volta ao Beira-Rio para se recuperar de lesão

Porto Alegre (RS)

O volante Sandro está de volta ao Beira-Rio. Mas não para jogar pelo Internacional, e sim para continuar se recuperando de uma lesão no joelho direito. O jogador, revelado pelo Colorado, deve desembarcar em Porto Alegre na próxima semana para utilizar a estrutura do clube gaúcho na recuperação.

“Espero ter uma boa recuperação. Estar em um ambiente que já conheço ajuda bastante. Vou poder visitar a minha família também, então essa volta ao Brasil vai ser muito positiva. O Tottenham conhece os profissionais do Inter, então isto ajudou na minha liberação”, comemorou o jogador.

Divulgação
O volante Sandro, do Tottenham, volta ao Beira-Rio para se recuperar de grave lesão no joelho direito
Sandro não joga desde o último dia 12 de janeiro, quando se lesionou no jogo contra o Queen’s Park Rangers, pelo Campeonato Inglês. Dias depois, passou por uma cirurgia, no menisco e no ligamento cruzado, em Barcelona. A expectativa é a de que o seu retorno fique para o segundo semestre.

Sandro e Inter: formado nas categorias de base coloradas, Sandro foi revelado profissionalmente em 2008. No Beira-Rio, conquistou os títulos do Gauchão (2008 e 2009), da Copa Sul-Americana (2008), da Copa Suruga Bank (2009), e da Copa Libertadores da América (2010).

Depois de conquistar a maior competição da América do Sul, Sandro chamou a atenção do Tottenham, onde se firmou como um dos principais jogadores do time do técnico português André Villas-Boas. A sua regularidade na equipe inglesa lhe rendeu constantes convocações para a Seleção Brasileira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade