Futebol/Campeonato carioca - ( - Atualizado )

Volta Redonda vence Madureira e segue com 100% de aproveitamento

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Embalado na Taça Rio, o Volta Redonda segue com 100% de aproveitamento na competição. Em partida disputada na tarde desta quarta-feira, no Estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão, a equipe da Cidade do Aço derrotou o Madureira, por 1 a 0, comgol marcado pelo experiente atacante Josiel, aos 44 minutos do segundo tempo.

Com o triunfo, o Volta Redonda lidera o Grupo A com nove pontos ganhos, três a mais do que o Botafogo que só voltará a jogar na próxima semana. O Madureira, por sua vez, ocupa a lanterna, ainda sem pontuar no returno.

Também pelo Grupo A, Quissamã e Nova Iguaçu empataram por 2 a 2, em jogo realizado no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. Marquinho marcou os dois gols do Quissamã, enquanto Dieguinho e Diego Souza anotaram para a equipe da Baixada Fluminense. O caçula do Estadual é o sexto colocado, com apenas dois pontos, enquanto o Nova Iguaçu soma quatro pontos e ocupa a quarta colocação.

Pelo Grupo B, o Boavista derrotou o Audax por 2 a 1, de virada, por 2 a 1, em jogo disputado na Rua Bariri. Os gols foram marcados por Tony e Gilcimar para a equipe de Saquarema, enquanto Denilson anotou para o Audax. A vitória fez o time verde e branco subir para a terceira posição, com quatro pontos. Enquanto seu adversário ocupa a lanterna, com apenas um ponto ganho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade