Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Wallyson relembra golaço contra Timão e espera chance no domingo

São Paulo (SP)

O atacante Wallyson tem uma recordação especial de partida contra o Corinthians, que será o adversário de domingo do São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Quando ainda atuava pelo Cruzeiro, em 2011, o atual são-paulino acertou um chute de longe e encobriu o goleiro Renan, que fazia sua estreia pelo Timão.

“Foi um gol muito bonito, que ficou marcado por ter sido de longe e por ter quebrado a invencibilidade deles. Sem dúvida, foi especial e ficará na memória”, afirmou o atacante, ao site oficial do clube.

O golaço definiu a vitória por 1 a 0 do Cruzeiro sobre o Alvinegro, no Pacaembu, no dia 24 de julho de 2011. Agora, Wallyson tem esperança de receber uma nova chance de enfrentar o Corinthians, mas sabe que a disputa pela vaga na frente está acirrada.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC
Atacante Wallyson marcou um golaço pelo Cruzeiro em jogo contra o Corinthians, em 2011
“Ainda não sei se vou jogar, mas venho fazendo bons jogos, participando diretamente dos gols da equipe e chego ao clássico bem confiante. Está na hora do meu gol sair e se for domingo, melhor ainda”, comentou o atleta, que ainda não balançou as redes pelo Tricolor.

Wallyson participou das quatro últimas partidas do São Paulo, já que Osvaldo estava servindo à Seleção Brasileira. Com a volta do titular, o ex-cruzeirense deve mesmo ficar como opção no banco de reservas, com a expectativa de entrar no decorrer do confronto.

“Clássico fica marcado na carreira do jogador e na memória do torcedor. Jogos assim dão moral porque, além da rivalidade das torcidas, são mais difíceis. É o tipo do jogo que não pode deixar as oportunidades passarem”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade