Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Walter se desculpa por críticas a Ricardo Jesus em 'mal-entendido'

Goiânia (GO)

Após trocar declarações polêmicas com o atacante rival, Walter, do Goiás, pediu desculpas a Ricardo Jesus, do Atlético-GO. Segundo o centroavante esmeraldino, tudo não passou de um mal entendido.

“Gostaria de pedir desculpas ao Ricardo Jesus. Fiquei me sentindo mal por alguns dias e precisava pedir desculpas em público. O que eu ouvi não foi o que o Ricardo realmente disse. Eu não tinha escutado e fui muito burro por ter respondido, depois vi que tinha sido uma declaração normal dele. Espero que ele me perdoe”, declarou.

Walter havia questionado quantos títulos Ricardo Jesus somava na carreira após o atacante dizer que se considerava melhor que o rival. “Se fizer a mesma pergunta para ele o Walter, ele vai dizer que é melhor. Se me perguntarem quem é melhor entre eu, Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar eu não seria hipócrita de me escolher”, havia dito Ricardo.

No entanto, ao comentar a derrota por 1 a 0 do Goiás para o Rio Verde, o atacante não poupou críticas. “O Rio Verde é um time bagunçado, o Alan Bahia começou no meio-campo e foi para a zaga, não dá para entender. É um dos piores times do campeonato e nós perdemos. Não era o nosso dia”, comentou.

Mesmo após a derrota, o Esmeraldino soma 29 pontos na liderança do Campeonato Goiano, quatro a mais do que o segundo colocado Goianésia. No domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe recebe o próprio vice-líder pela 13ª rodada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade