Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Wesley obriga meia da base a treinar careca e promete novos trotes

William Correia São Paulo (SP)

Wesley completou recentemente um ano no Palmeiras, mas já se posiciona como um líder do elenco. Ao menos nas brincadeiras. Nesta sexta-feira, o meia Diego Souza, que veio das categorias de base e disputou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi vítima do meio-campista e treinou careca.

E Wesley garante que a cabeça raspada do camisa 10 do Verdão na Copinha não será a única ‘punição’ aos garotos. “Virão novidades por aí. É bom a molecada ficar esperta”, sorriu Wesley.

Obrigado a participar das atividades sob risos dos colegas em relação à cabeça raspada, Diego Souza, que já disputou dois jogos pelo profissional no Brasileiro do ano passado, se mostrou à vontade. “Isso aí é normal. É brincadeira sadia”, disse o jogador.

Quem também está na mira de Wesley como calouro são o zagueiro Luiz Gustavo e o meio-campista Bruno Dybal, que também estavam na Copa São Paulo. O atacante Vinicius, outro que disputou a competição sub-20, está ‘isento’ porque treina entre os profissionais do clube desde 2010.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Meio-campista Diego Souza, de 20 anos, foi obrigado a treinar com a cabeça raspada e sofreu com as brincadeiras

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade