Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

William treina no Coritiba e vai participar de clássico com o Paraná

Curitiba (PR)

O Coritiba tem uma preocupação a menos para o clássico com o Paraná. O volante William, que era dúvida para a partida, voltou aos treinos neste sábado e não será problema para o confronto.

Assim, com o meio-campista recuperado das dores no músculo adutor da coxa direita, o time está praticamente definido. Marquinhos Santos deve escalar o Coritiba com: Vanderlei; Leandro Almeida, Chico e Pereira; Gil, Willian, Robinho, Alex e Eltinho; Rafinha e Julio César.

O treinador comentou sobre a escalação de três zagueiros. Santos não gostou da atuação defensiva com dois zagueiros nos empates por 1 a 1 com o Operário e por 2 a 2 com o Paranavaí.

“Temos que montar o sistema em função dos atletas que temos no elenco e o que melhor se adequou foi o 3-5-2. O Coritiba vem crescendo na competição dentro desse sistema e vou mantê-lo”, comentou.

O Coxa soma oito pontos, quatro a menos do que o líder Londrina, na quarta posição do Campeonato Paranaense. O clássico contra o Paraná, válido pela quinta rodada da competição, será no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Couto Pereira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade