Futebol Internacional/Eliminatórias 2014 - ( - Atualizado )

Xabi Alonso volta a deixar treino da Espanha antes do fim

Las Rozas (Espanha)

Pelo segundo dia seguido Xabi Alonso não ficou em campo até o final do treino da seleção espanhola. O volante do Real Madrid, nesta quarta-feira, não participou de boa parte do coletivo comandado por Vicente Del Bosque e deve ficar no banco de reservas na partida de sexta, contra a Finlândia, pelas Eliminatórias europeias para a Copa de 2014. Busquets, que abandonara a atividade na terça, completou o coletivo do que lado que deve ser escalado como titular.

Del Bosque formou duas equipes de dez jogadores, esboçando a formação que deverá ser utilizada: Arbeloa, Piqué, Sergio Ramos e Jordi Alba; Busquets, Fabregas e Iniesta; Cazorla, David Villa e David Silva devem estar na escalação do treinador espanhol.

A única dúvida que resta é no gol: Valdés, De Gea e Reina brigam pela vaga normalmente ocupada pelo capitão Casillas, ainda em recuperação de contusão na mão.

Xavi Hernández, que se apresentou com o grupo, é o único desfalque entre os convocados. Exames confirmaram que o jogador do Barcelona não poderá encarar a Finlândia, mas ainda há esperanças de que ele possa atuar contra a França, na terça.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade