Futebol/Liga dos Campeões - ( - Atualizado )

Xavi e Alba se recuperam de lesão e reforçam o Barcelona contra PSG

Barcelona (Espanha)

O meio-campista Xavi e o lateral esquerdo Jordi Alba estão recuperados de suas respectivas lesões e poderão reforçar o Barcelona na partida desta terça-feira, contra o Paris Saint-Germain, no Parc des Princes. A dupla contraiu os problemas físicos durante as Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2014 e agora serão relacionados para atuar nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Xavi havia sofrido um problema físico e chegou a ser dúvida para a partida entre Espanha e França. Escalado por Vicente del Bosque, o atleta retornou para o Barcelona e se ausentou dos últimos compromissos válidos pelo Campeonato Nacional. O meia não tinha condições de se apresentar sem qualquer limitação e foi preservado para o decisivo duelo desta semana.

Jordi Alba, por sua vez, foi diagnosticado com uma contusão no bíceps femoral após a partida entre Espanha e Finlândia. O lateral esquerdo também não atuou pelo Barcelona nas últimas rodadas do Espanhol e agora surge como alternativa para o carente setor dos catalães. No empate por 2 a 2 com o Celta de Vigo, no último sábado, a posição foi ocupada por Montoya, que agora retorna ao banco de reservas.

AFP
O meio-campista Xavi reforçará o Barcelona após se recuperar de uma lesão contraída nas Eliminatórias
Além de contar com o retorno do técnico Tito Vilanova ao banco de reservas, o Barcelona terá 21 jogadores para o duelo com o PSG. A lista completa é composta por: Valdés, Pinto, Daniel Alves, Piqué, Fàbregas, Xavi, Villa, Iniesta, Alexis Sánchez, Messi, Thiago Alcântara, Mascherano, Bartra, Sergio Busquets, Jordi Alba, Montoya, Abidal, Song, Tello, Oier e Deulofeu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade