Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Zagueiro Léo comemora retorno ao Cruzeiro e gol sobre o Villa Nova

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O zagueiro Léo operou o joelho direito no final do ano passado, e desde então o jogador vinha trabalhando para retornar ao time celeste, o que aconteceu na partida contra a Caldense, no último dia 24. Diante do Villa Nova, o defensor fez apenas o segundo jogo na temporada, e já balançou as redes, o que deixou o atleta bem animado.

“É uma evolução. Fiquei muito tempo parado e, no segundo jogo, já marquei um gol. Foram duas partidas boas. Estive bem posicionado, com um bom tempo de bola. A cada partida, pego mais confiança. Sempre procuro melhorar, crescer. Esse grupo tem o objetivo de vencer as partidas e ser campeão”, declarou.

Léo destaca as dificuldades que o Cruzeiro teve para vencer o Villa Nova por 4 a 2, no último sábado. Segundo ele, a Raposa encontrou um adversário difícil, e que atua em um estádio com dimensões reduzidas, o que exigiu muito dos jogadores, que tiveram que se adaptar às circunstâncias para somar mais três pontos e manter a invencibilidade no Campeonato Mineiro.

“Sabíamos que seria assim. Fizemos treinos com campo reduzido, simulamos algumas coisas. No início, foi difícil para nos adaptar. O campo é irregular e, com a chuva, ficou pior. Graças a Deus, fiz o gol. Fiquei cinco meses fora, estou muito feliz”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade