Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Atacantes se dizem prontos para suprir desfalque de Luis Fabiano

Tossiro Neto Guarulhos (SP)

Luis Fabiano foi expulso na rodada passada da Libertadores e não enfrentará o Arsenal nesta quinta-feira, porém, se depender da vontade dos outros atacantes, pode não fazer tanta falta. Quem viajou à Argentina garante estar preparado para substituí-lo.

"Estou pronto. Venho trabalhando para isso e posso fazer essa posição", disse Aloísio, que é centroavante de origem, mas vem atuando improvisado na ponta direita do ataque. "Vou tentar aproveitar da melhor maneira essa oportunidade".

Fixo desde a temporada passada na ponta esquerda, posição onde definitivamente se encontrou, Osvaldo igualmente minimiza a ausência do camisa 9, que divide com Jadson a artilharia do São Paulo neste ano.

"O Luis Fabiano vai fazer falta, mas estamos prontos para dar conta da responsabilidade", comentou.

Além do homem-gol, o técnico Ney Franco não poderá utilizar o volante Wellington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, volta a contar com Denilson, livre das dores no joelho direito que o tiraram das duas últimas partidas.

O time que vai a campo às 21h30 (de Brasília) foi mantido em sigilo com a realização de treinos fechados na segunda e terça-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade