Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Jadson e Aloísio entregam ovos para crianças em São Paulo

São Paulo (SP)

O meia Jadson e o atacante Aloísio alegraram a Páscoa de cerca de 50 crianças atendidas pela Associação de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual (Laramara), nesta quinta-feira. A dupla do São Paulo visitou a sede da instituição, no bairro da Barra Funda, e doou ovos de chocolate aos fãs, além de ter cedido também duas camisas autografadas à entidade.

Mesmo depois de ter jogado na vitória por 2 a 0 contra o Paulista, em Jundiaí, na noite de quarta-feira, Aloísio achou importante participar da iniciativa com o colega de clube na manhã desta quinta.

“Cheguei de viagem nesta madrugada e quase nem dormi, porque queria estar aqui. Poder ver o sorriso no rosto de cada criança é muito legal. Para nós, pode ser um simples gesto, mas para a criançada é algo que poderá marcar toda a vida. Estou cansado, mas me sinto muito orgulhoso. Não é a primeira vez que participo de uma ação como essa e com certeza não será a última. Se eu pudesse, faria muito mais”, afirmou.

Divulgação
Aloísio e Jadson entregaram ovos de chocolate na manhã desta quinta, em São Paulo
Jadson, por sua vez, foi poupado pelo técnico Ney Franco da partida no interior e marcou presença no encontro com as crianças, seguindo o discurso do amigo sobre a necessidade de participar de mais ações de solidariedade.

“Nós sempre estamos pensando em trabalhar duro e alegrar a torcida, mas, quando participamos de algo assim, o sentimento é bem diferente. Não sei explicar a emoção, a energia é diferente. Mesmo com sérios problemas, as crianças nos passam uma vibração muito positiva”, comentou.

A ida à associação não afetou a rotina profissional dos dois, já que ambos só tiveram treino no período da tarde, no CT da Barra Funda. Para Aloísio, a visita foi a oportunidade de seguir um exemplo.

“Às vezes, a gente pensa que está enfrentando problemas complicados, mas o que essas crianças passam é incomparável. Elas vivem uma luta diária e, mesmo assim, seguem firmes e fortes. São exemplos para todos nós”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade